O evento contou com diversas atividades culturais, entre elas a participação do Ponto de Cultura Associação Sócio Cultural da Cidade Livre, com apresentação do esprtáculo Ciclista sim, bicicleteiro jamais!, da Cia de Teatro do bairro.
A iniciativa é uma realização do Pedal Goiano e COMUNICAR - Comunicação e Marketing, com apoio da Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel), Academia Body Tech, prefeitura de Goiânia, AMT, Federação Goiana de Ciclismo e outras entidades ligadas à cultura e esporte.
A programação do Circuito tem ínicio em maio, sempre às quintas-feiras por causa dos jogos de futebol, e segue até novembro, com atividades divididas a cada mês por etapas: etapa monumentos e praças, turística, parques, etapa da fé, da paz, Art Déco e Museus.
O trajeto dos passeios seguirá uma rota temática onde o participante poderá conhecer através de vídeos postados no "www.youtube.com" sua história e curiosidades.
A primeira etapa incluiu um roteiro nas praças e monumentos, com pedal noturno saindo da Academia Body Tech (Setor Sul), passando pelas praças: Cívica, do Avião, Tamandaré, Praça do Sol e do Ratinho, finalizando na Academia Body Tech.
Qualquer pessoa pode participar do Circuito, desde que tenha bicicleta. Para isso, basta ir para o local do evento, no horário do início das atividades.
Contatos: João Augusto – (62) 9635-8681 / www.comunicar.com.br / www.pedalgoiano.com.br.
Fonte: Site Agepel
Nenhum comentário:
Postar um comentário