A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Goiás, abriu terça-feira, 10 de janeiro, o período de inscrição para o programa do Mestrado em Educação, Linguagem e Tecnologias que será oferecido pela instituição na Unidade Universitária da UEG de Ciências Socioeconômicas e Humanas de Anápolis (UnUCSEH).
Os interessados têm até o dia 24 de fevereiro para se inscrever ao processo seletivo que oferece 20 vagas. Poderão se candidatar portadores de diplomas de nível superior nas áreas de Ciências Humanas, Letras, Linguística e Artes e áreas afins ou que apresentem declaração de possível formando até a data da matrícula no mestrado. De acordo com o edital, o acesso a este programa de mestrado oferecido pela UEG se dará por prova dissertativa e de língua estrangeira que serão realizadas nos dias 8 e 9 de março e por entrevistas nos dias 22 e 23 de março. O resultado final está previsto para o dia 27. As aulas devem começar no dia 02 de abril.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Secretaria do Mestrado, de segunda a sexta-feira nos horários de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. A Secretaria fica na Unidade Universitária da UEG de Ciências Socioeconômicas e Humanas que fica situada à Av. JK, nº 146, Bairro Jundiaí, CEP 75.110-390, Anápolis, Goiás. O edital com as informações sobre documentação, datas e procedimentos para a inscrição estará disponível pelos endereços: www.ueg.br, e www.prp.ueg.br/pmielt e também www.unucseh.ueg.br/posgraduacao/mestrado/mielt ou ainda pelo e-mail: mielt@ueg.br. O telefone de contato é o (62) 3328-1188.
O mestrado em Educação, Linguagem e Tecnologias tem caráter interdisciplinar e aŕea de concentração em processos educativos, linguagem e tecnologias com possibilidades de pesquisa nas área de Educação, Escola e Tecnologias e Linguagem e Práticas Sociais. O objetivo do programa é formar professores universitários pesquisadores no âmbito da educação, da linguagem e das tecnologias; contribuir para a formação profissional destes trabalhadores para que atuem na transformação do ambiente que integram; estimular e fomentar a produção acadêmica bem como a produção de conhecimento em domínios específicos e interdisciplinares.
(Moema Ribeiro)
Fonte: Site UEG (Universidade Estadual de Goiás)
Nenhum comentário:
Postar um comentário