Circuito Câmera Cotidiana

Experimentação, pesquisa e interação audiovisual em rede
1ª edição | Goiás, 2012


Últimos dias: inscrições para o curso de qualificação de multiplicadores até 30 de março.

Se você é membro de um ponto de cultura ou arte-educador da rede pública de ensino de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Inhumas ou Senador Canedo, inscreva-se já para o Curso de Qualificação de Multiplicadores. Compreenda e atue em todo o processo de produção e difusão de um vídeo de bolso e faça parte da equipe do Câmera Cotidiana em sua comunidade!

O Circuito Câmera Cotidiana convida você a refletir, realizar e multiplicar em rede o potencial criativo possibilitado pelo contrato com as mídias portáteis.

Os multiplicadores selecionados serão conhecidos no dia 7 de abril, durante o Circuito Arte.mov, e participarão ativamente das três etapas do projeto:


Etapa 1: Curso - maio/2012

Escolhidos mediante inscrição, 15 multiplicadores de escolas públicas e pontos de cultura serão qualificados em um curso de 60 horas (40 presenciais e 20 não-presenciais), sob coordenação pedagógica do artista e professor espanhol Nacho Durán.


Etapa 2: Oficinas ago/2012

Oficinas de 12 horas ministradas para turmas de 20 alunos por cada um dos 15 multiplicadores vão resultar em pelo menos 150 vídeos de bolso realizados de forma colaborativa.


Etapa 3: set e out/2012

Os vídeos de bolso produzidos nas oficinas vão a júri popular na internet, no Festival Câmera Cotidiana, com premiação para as três melhores produções.

Inscreva-se até 30 de março e conecte-se ao Circuito Câmera Cotidiana! Mais info: www.cameracotidiana.com.br


Fonte:Fractal Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário